MENU - navegue pelas categorias

Crédito consignado para aposentado: utilizando-o para cuidar da saúde

Utilizando crédito consignadopara cuidar da saúde

Contratar empréstimos pessoais para arcar com despesas de saúde é bastante comum. Seja para uma emergência médica, pagar procedimentos estéticos ou apenas montar uma reserva para o futuro. Assim, o crédito consignado para aposentado pode te ajudar muito.

Afinal, se trata de um dinheiro que é possível conseguir mais rápido e mais fácil que outras linhas de crédito. Sendo ideal para situações de urgência.

E como o risco de operação é menor, os juros aplicados são os mais baixos do mercado. Além disso, são regulados por um teto, te dando ainda mais segurança.

Outra vantagem é que o valor das parcelas do empréstimo não podem ultrapassar 35% da renda do solicitante. Assim, fornece um controle financeiro melhor para a sua vida.

Quer descobrir como usar o crédito consignado para cuidar da saúde? Então, continue acompanhando este artigo e confira!

Contratar um plano de saúde

Hoje, contratar um plano de saúde é quase essencial. Pois representa a segurança de poder contar com serviços médicos sempre que necessário.

Contudo, os reajustes dos planos coletivos chegaram a 19% em 2018, tornando a escolha mais difícil para muitas pessoas.

Sendo assim, o empréstimo consignado surge como um auxílio. Com o dinheiro em mãos, você poderá pagar a mensalidade do plano tranquilamente.

Crédito consignado para aposentado para cobrir emergências médicas

Cobrir emergências médicas

Infelizmente, emergências de saúde acontecem com todo mundo e quase sempre envolvem custos adicionais.

Então, a menos que você já tenha uma reserva para lidar com tais situações, o empréstimo consignado é uma boa opção. Trata-se de uma linha de crédito com taxas mais baratas e condições mais fáceis de negociação.

Pagar internações

Este é outro uso para o crédito consignado para aposentado. Procedimentos médicos que envolvem internações, como cirurgias, geralmente são os que mais pesam no orçamento.

Além disso, alguns planos de saúde não cobrem determinadas operações, justamente por causa do custo envolvido.

Desse modo, fazer um empréstimo consignado é a saída mais benéfica para resolver o problema.

Crédito consignado para aposentado para pagar internações médicas

Comprar medicamentos

Mesmo que seja possível encontrar diversos medicamentos em farmácias populares, algumas prescrições costumam pesar demais no bolso, como remédios de uso contínuo, por exemplo.

De qualquer forma, são gastos que não foram planejados e, consequentemente, não há uma reserva para cobri-los.

Então, você pode utilizar o crédito consignado na compra desses medicamentos, seja comprando mensalmente ou negociando lotes exclusivos com os laboratórios.

Crédito consignado para aposentado para realizar tratamentos médicos

Realizar tratamentos estéticos

Ao contrário do que a maioria acredita, existem procedimentos estéticos que não estão ligados à beleza, mas sim às questões de saúde.

E esse casos merecem a mesma atenção que qualquer emergência médica. Portanto, vale a pena contratar um empréstimo consignado para garantir acesso ao tratamento adequado e maior qualidade de vida.

Empréstimo Consignado Online para Aposentados

Solicitar um empréstimo consignado para aposentado para solucionar questões ligadas à saúde pode parecer desnecessário. Contudo, emergências médicas raramente são previstas e costumam custar bem caro.

Então, se você ainda não conseguiu fazer um plano de saúde ou o seu seguro não cobre determinada operação, considere solicitar o empréstimo.

Afinal, a necessidade de ter um dinheiro extra em mãos quanto antes já existe. Portanto, o melhor é aproveitar os benefícios da linha de crédito mais barata do mercado.

Gostou deste artigo? Solicite agora uma simulação de empréstimo em nosso site e confira as melhores propostas para você!